Guia de Cães: Australian Shepherd

facilidade de adaptação, por isso, hoje eles ainda são usados para atividades de pastoreio, mais também desenvolvem com grande competência as tarefas de: busca e resgate, obediência, agility, farejamento de drogas além de ser um ótimo cão de companhia.
A Raça apresenta exemplares muito inteligentes, versáteis, de fácil treinamento e leais aos seus donos. O Australian Shepherd não lida muito bem com a solidão, alteração do seu caráter pode surgir se ele for mantido em isolamento. Outra característica dos exemplares desta raça é a sua postura altamente territorial, cuidam bravamente dos bens de seus donos. Não apresentam problemas no relacionamento com crianças, quando criados desde filhotes junto com elas.
No início do século XlX, uma interação dos velhos cães Ingleses com cães Espanhóis deram origem ao elegante...

Australian Shepherd.

Ateoria mais aceita diz que ele é resultado dos cruzamentos entre os collies ingleses e cães Bascos levados para o Oeste dos Estados Unidos no fim do século XIX. As duas raças chegaram ao país junto com rebanhos trazidos da Austrália. Eram usados nos ranchos e fazendas em pastoreio principalmente de gado. Daí vem a notável habilidade dos cães da raça Australian Shepherd. Eles herdaram dos seus ancestrais além de muita disposição para o trabalho uma incrível


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

FOLHA DO BICHO | by TNB ©2010 | Adaptações
  • Posts
  • Comments
  • Feeds