Como publicar na Folha do Bicho

Se você desenvolve algum tipo de projeto em sua comunidade que esteja diretamente ligado à natureza, teremos grande prazer em mostrar seu projeto aqui. Afinal, o que queremos é ver cada vez mais pessoas preocupadas com a natureza, e com certeza seu trabalho vai incentivar nossos leitores a praticarem as “boas ações” em relação ao meio ambiente. Seus textos e imagens devem se alinhar com o padrão do blog, por isso é muito importante que você leia aqui, antes de enviar seu material para Folha do Bicho.




Se você é veterinário pode contribuir enviando dicas, artigos, e também publicando resumos dos seus trabalhos. Nas dicas procuramos respostas para as mais diversas questões, ligadas aos conhecimentos que se adquirem em curso de veterinária, elas são muito úteis a aqueles leitores que tem animais de estimação, tais como cães, gatos, aves entre outros. Nos artigos divulgaremos de forma resumida os estudos e ou pesquisa que tragam informações importantes ou interessantes para nossos leitores, em todos os casos serão permitidos links para sua página pessoal para que nossos leitores também possam conhecer seus trabalhos com mais detalhes. Seus textos e imagens devem se alinhar com o padrão do blog, por isso é muito importante que você leia aqui, antes de enviar seu material para a Folha do Bicho.




Se você é paisagista pode contribuir enviando dicas, artigos, e também publicando resumos dos seus trabalhos. Nas dicas procuramos respostas para as mais diversas questões, ligadas aos conhecimentos que se adquirem em curso de paisagismo, elas são muito úteis a aqueles leitores que têm um jardim em casa e que ama plantas, mas, não teve a oportunidades de fazer um curso tão importante como o seu. Nos artigos divulgaremos de forma resumida os estudos e ou pesquisas que tragam informações importantes ou interessantes para nossos leitores, em todos os casos serão permitidos links para sua página pessoal para que nossos leitores também possam conhecer seus trabalhos com mais detalhes. Ensinar uma pessoa a cuidar melhor daquela plantinha que ela tem no canto da casa, é incentivar a pessoa a plantar mais e contribuir para que nossas cidades, ruas e quintais se tornem ambientes mais belos e agradáveis proporcionando mais qualidade se vida a todos. Seus textos e imagens devem se alinhar com o padrão do blog, por isso é muito importante que você leia aqui, antes de enviar seu material para Folha do Bicho.





Se você é Geógrafo pode contribuir enviando dicas, artigos, e também publicando resumos dos seus trabalhos. Nas dicas procuramos respostas para as mais diversas questões, ligadas aos conhecimentos que se adquirem em curso de geografia, elas são muito úteis a aqueles leitores que deseja saber mais sobre a natureza e conhecendo seu trabalho elas tomam consciência das formas através das quais darão sua contribuição ajudando na preservação. Nos artigos divulgaremos de forma resumida os estudos e ou pesquisas que tragam informações importantes ou interessantes para nossos leitores, em todos os casos serão permitidos links para sua página pessoal para que nossos leitores também possam conhecer seus trabalhos com mais detalhes.
Seus textos e imagens devem se alinhar com o padrão do blog, por isso é muito importante que você leia aqui, antes de enviar seu material para Folha do Bicho.





Se você é Biólogo pode contribuir enviando dicas, artigos, e também publicando resumos dos seus trabalhos. Nas dicas procuramos respostas para as mais diversas questões, ligadas aos conhecimentos que se adquirem em curso de biologia, elas são muito úteis a aqueles leitores que deseja saber mais sobre a natureza e conhecendo seu trabalho elas tomam consciência das formas através das quais darão sua contribuição, ajudando na preservação. Nos artigos divulgaremos de forma resumida os estudos e ou pesquisas que tragam informações importantes ou interessantes para nossos leitores, em todos os casos serão permitidos links para sua página pessoal para que nossos leitores também possam conhecer seus trabalhos com mais detalhes.
Seus textos e imagens devem se alinhar com o padrão do blog, por isso é muito importante que você leia aqui, antes de enviar seu material para a Folha do Bicho.





Se você cursou ou está formando em outra área, também pode contribuir enviando dicas, artigos, e também publicando resumos dos seus trabalhos. Nas dicas procuramos respostas para as mais diversas questões ligadas a natureza, que se adquirem em curso específicos ou, simplesmente observando e desenvolvendo trabalhos e pesquisas de forma independente. Elas são muito úteis a aqueles leitores que deseja saber mais sobre o meio ambiente e conhecendo sua informação eles tomam consciência das formas através das quais darão sua contribuição, ajudando na preservação. Por tanto, se você teve aceso a uma informação e acha que ela pode contribuir com os propósitos do blog, envie para que seja postado. Nos artigos divulgaremos de forma resumida os estudos e ou pesquisas que tragam informações importantes ou interessantes para nossos leitores, em todos os casos serão permitidos links para sua página pessoal para que nossos leitores também possam conhecer seus trabalhos com mais detalhes.
Seus textos e imagens devem se alinhar com o padrão do blog, por isso é muito importante que você leia aqui, antes de enviar seu material para Folha do Bicho.





Se você quer somente publicar sua opinião sobre um tema, reportagem, ou qualquer assunto que você acha que seja relevante, escreva e envie artigos, dicas ou curiosidades que tragam informações importantes ou interessantes para nossos leitores, em todos os casos serão permitidos links para sua página pessoal para que nossos leitores também possam conhecer seus trabalhos com mais detalhes. Seus textos e imagens devem se alinhar com o padrão do blog, por isso é muito importante que você leia aqui, antes de enviar seu material para a Folha do bicho.




FOLHA DO BICHO | by TNB ©2010 | Adaptações
  • Posts
  • Comments
  • Feeds