Cooper, sua câmera e suas fotos

O gato Cooper e sua câmera. 


As travessuras de Cooper, o felino que possui mais de 12 mil seguidores no facebook ganhou destaque na rede pela ideia engenhosa de seus donos. O casal Michael e Deirdre Cross, dizem que tiveram a necessidade de entender a rotina do seu bichinho e resolveram colocar uma câmera fotográfica presa no pescoço do seu gato. Os donos de Cooper também disseram que as primeiras fotos registradas na câmera mostraram que o gato passava muito tempo esperando que eles o deixassem entrar em casa pela quantidade de fotos tiradas da porta, e aí instalaram uma entrada especial para ele que ficou mais feliz, pois podia sair e entrar em casa quando quisesse.
Eles ficaram deslumbrados com a qualidade das imagens tiradas pelo gato. Desde então, as fotos do animal já foram tema de duas exposições nos Estados Unidos, e chegam a ser vendidas na internet pelo valor equivalente a R$ 500. Se você tem um bichinho fora do comum, tai uma boa opção para aumentar sua renda e valorizar a habilidade e trejeitos dele.
Se você não sabe o que seu bichinho faz quando sai de casa e nem com quem ele se relaciona, faça como os Cross. Coloque uma câmera em seu bichinho, estimule sua criatividade e deixe que ele faça o resto. Essa é uma dica bem legal para você compreender o comportamento do seu animalzinho de estimação, ou simplesmente, entrar literalmente no universo dele. Já que o seu gato ou cãozinho não fala, as imagens feitas por eles facilitarão muito a comunicação entre vocês. E ele ainda pode quem sabe, se tornar um astro na internet.

Da esquerda: seu esconderijo preferido. Da direita: foto tirado do seu vizinho.

Fonte: BBC Brasil - Fotos: Caters
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

FOLHA DO BICHO | by TNB ©2010 | Adaptações
  • Posts
  • Comments
  • Feeds