Portugal


Quantas vezes olhamos aquela imagem de um lugar cheio de encantos naturais, e dizemos “_ Nossa, lindo!” E depois de apreciarmos o cantinho do mundo que alguém cuidadosamente fotografou e nos disponibilizou, perguntamos “­_ Onde fica esse lugar?” Aqui, o título já antecipou a resposta. As belas imagens a seguir, são de Portugal, uma parte da Europa que enche os olhos de qualquer observador.

Encomeada, Madeiras

São tão belas que da vontade de estar lá. É assim que nos sentimos ao apreciar uma imagem e nela tudo nos causa encanto, é natural que brote repentinamente esse desejo de estar no exato lugar onde a fotografia foi feita, não que os nossos cantinhos preferidos sejam feios ou desagradáveis, eles são lindos! Ao contrário não seriam nossos preferidos. Mas, se tratando de uma imagem da natureza, a gente sabe que cada lugar tem suas maravilhas, e que elas são diferentes das nossas.
Uma coletânea de imagens feitas por uma jovem entusiasmada com as belezas do seu país nos revela a riqueza natural e arquitetônica, de um povo que sabe preservar e valorizar a sua história. Sobre a ótica de Andreia Ferreira, é possível fazer uma bela “viagem” por Portugal, sem sair do conforto da sua poltrona. Aqui nesse espaço, a natureza é prioridade, então ficam apenas as paisagens naturais, que encantam pelo verde exuberante que parece acariciar os olhos. Mas em uma visita ao “Portugal Encantado Através dos Meus Olhos” você vai poder apreciar muitas imagens que registram detalhes da arquitetura e da natureza de um dos países mais belos da Europa.


Cabo Girão, visto do Ilhéu de Câmara de Lobos

Cabo Girão

Caminho para o Pico do Areeiro

A esquerda: Cascata do Caldeirão verde - A direita: Cascata do Risco

Região vinheteira douro internacional


Fotos gentilmente cedidas por : Andreia Ferreira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Anônimo disse...

Só posso dizer que Portugal tem lugares lindos, valeu pelas imagens e parabéns pelo seu blog. Um dia ainda quero ir a Portugal.

Cristina.

Postar um comentário

FOLHA DO BICHO | by TNB ©2010 | Adaptações
  • Posts
  • Comments
  • Feeds